Carta de Convite e Abertura das Casas Feminina e Masculina em Belém

 

Frei Alex Felipe CCMI
Por Mercê de Deus e da Arquidiocese de Brasília
Superior Geral dos Carmelitas de Maria Imaculada.


Ao Eminentíssimo Reverendíssimo Prefeito para as Congregações e Institutos de Vida Consagrada, Dom Frei Rikelme Cardeal Feitosa. OFM

E a todos que lerem estas letras, graça e paz da parte de Deus, 

“Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo”.Mt 28, 19-20 

Eminentíssimo Pastor, venho por meio desta carta, convidar formalmente as Irmãs do Carmelo de Belém, a se juntarem a família dos Carmelitas de Maria Imaculada, juntamente com os demais irmãos religiosos desta província, para juntos, formarmos uma só família carmelita.
Com isso, preparamos e também pedimos, a elevação da missão feita por nós, na Arquidiocese de Belém, a Casa/Mosteiro fixo na mesma arquidiocese, com todos os direitos cabíveis que temos, de acordo com nossa regra de vida.
Confiamos então temporariamente, a missão de ser encarregado do mosteiro em Belém, o Frei Robson CCMI, até aqui, missionário na mesma arquidiocese, até que se possa fazer a casa masculina na província.
Por fim, pedimos e contamos com as bênçãos de Deus, Nosso Senhor e da Virgem De Nazaré.

In Pax Domini


Frei Alex Felipe CCMI
Superior Geral

Frei Henrique Azevedo CCMI
Vice Superior
Promotor Vocacional



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem